domingo, 6 de julho de 2008

Alguma dúvida?


Em dezembro de 2007 fiz a inscrição pro programa MARCA-MERCOSUL, sonhei cada segundo, como faço em todas as mudanças de minha vida. Infelizmente veio a resposta que me fez pensar se aquilo não era o que Deus queria pra mim. Vim morar em Salvador, realização profissional, crescendo muito como pessoa também. Só que um dia, conversando com meu chefe, ele faz uma pergunta simples: o que você já fez de diferente na sua vida? Não tive nada a responder. Não sabia que aquilo era um sinal do que viria pela frente. Então vem a nova proposta, sou chamado pro intercambio na Argentina, o velho sonho parece querer tornar realidade, a velha vontade de romper os limites. Conversei com todas as pessoas que fazem parte da minha vida. Perguntei opiniões... recebi todos os tipos de reações, até um "se você for é uma grande burrice". Seguir meu coração, seguir meus sonhos, seguir o sentimento que sei que está presente em mim, esta é ideia.
Espero passar todos os meus sentimentos, minhas vivências por este blog. Criei agora, um mês antes da viajem, para que eu possa registrar todos os detalhes, desde os preparativos até a chegada.

Um grande abraço a todos.

3 comentários:

Sil Baêta disse...

tou com vc sempre.
sucesso, saúde e paz.
seja feliz, nao pense em desistir.
digitei mais só que apapgou, me recuso a digitar tudo de novo

Rafael disse...

Pode falar, colocou esse texto todo mas no final das contas vc quis dizer:
EU VOU E VC´S NÃO MUHUHAHAHAHA (RISO MALÉFICO)

pode falar aeuaheauheauehauehauehauehauehauehauehauheaehaehauehaua
aquele abraço cara
e não sqce de trazer as paradas viou, em dezembro estaremos lah na argentina:D

Karol Celi disse...

tbm estarei sempre com vc,ao seu lado e com muito amor.
TEAMO.. e que seus sonhos sempre se realizem!
BEIJOS!